janeiro 26, 2012

Menos também é tudo!

Muita gente acha que é preciso vestir tudo que está em tendência e ter um closet cheio que roupas, quem pensa assim está totalmente errada! Basta saber combinar, ter peças chaves e também saber para onde o look pode ser usado, eu vou mostrar alguns look que as famosas usam diariamente.

Vamos falar a verdade, a baby V sempre arrasa quando é look básico, podem reparar que ela sempre usa calça jean e uma camisa sem estampa. No primeiro look por exemplo as peças chaves são o colar e a sandália, já no segundo é o chapeú e no terceiro, o óculos e o cinto. Pequenas coisas deixam o look totalmente diferente, mas o que também diferencia muito é o cabelo e o make, e a Vanessa tem cabelos cacheados então o look fica lindo!

Eu adoro os looks básicos da Rachel, já que é verão shorts jeans é perfeito! Muita gente não gosta de usar xadrez, eu também não gosto muito, mas vamos falar, eu me apaixonei pelo segundo look xadrez+sapatilha. Pode ver que no terceiro a peça chave é a blusa de renda que ficou ótimo com o coturno! Aí vai mais uma dica: não deu tempo de se maquiar? Coloque um óculos escuro e ficará ótimo!

Divirta com o look também! Faça que nem a Ashley na primeira foto, deixe um ombro de fora, o look ficará diferente! E quem disse que tênis não é estiloso? É sim basta saber combinar. Camisas com estampas também é perfeito com shorts e calças jeans. E para quem tem um estilo mais romântico: vestidos, leve e solto e também perfeito para o verão, com sandália e chinelinho e pronto!

Miley tem um estilo de lua, eu falo assim porque ela sempre está com um estilo diferente, rocker, hippier, romântico e assim vai. Uma das peças chaves da Miley, são as botas e os coturnos. Uma coisa muito importante para montar um look básico fashion é a proporção, por exemplo no segundo look, um vestido colado com um casaquinho por cima para tampar algumas gordurinhas (não estou falando que ela tem ok? rs,)

Viram? Não é tão difícil assim :))

3 comentários :

  1. Seu blog está lindo!!!Parabéns!!Também moro no Japão!!!^^ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários assim faz o meu dia! Obrigada flor!
      Você mora também? Que legal, quem sabe a gente se vê por aí né? hahaha

      Excluir