janeiro 14, 2012

People’s Choice Awards

Hey! Essa semana rolou o tão esperado People's Choice Awards, para falar a verdade eu achei que alguns famosos que foram indicados e não ganharam mereciam ter levado os prêmios, mas enfim, vamos falar dos looks das famosas e apontar as nossas favoritas.
As cores que foram mais destacadas foram o branco, creme, nude, enfim vamos falar da Lea Michele, eu achei que ficou muito carregado, dá uma impressão de cortina, mas a cor deixou mais leve e adorei na parte das mangas! Já a Miley Cyrus eu achei que ela foi diferente, não foi vestido pegado e nem acima do joelho, sinceramente adorei o vestido!! Foi um dos que mais gostei! A Ashley Benson minha diva do PLL estava toda comportadinha de preto e branco com uma pegada dos anos 50, linda!

Ashley Greene, bom eu iria gostar mais se o vestido fosse um pouco menos colado, porque vamos falar a verdade, marcou tudo ali não é mesmo? Eu amei o vestido da Lucy Hale! Eu só achei que não precisava da cauda, eu achei superdiferente, preto+brilho tudo de bom! Da Vanessa Hudgens eu acho lindo a combinação de preto+dourado só achei que ficou meio pesado pra nossa Baby V, mas estava linda!
Minha diva do TVD, Nina Dobrev, eu amei a cor, só achei as mangas um pouco exagerada, não precisava, só o vestido está ótimo, mas estava linda do mesmo jeito! Quem arrasou mesmo foi a Emma Stone, fala sério esse look de alfaiataria verde+preto incrível! Já a Chloe Moretz eu achei que foi o look mais delicado. Sofisticado mas adequado á sua idade.
O vermelho também foi umas das cores que destacou no evento. O look da Kristen Bell eu achei super fofo, só o que não gostei foi a saia do vestido ser couro, mas o resto, tudo de bom! Para ser sincera, eu achei a Demi Lovato muito melhor com o vestido vermelho do que o rosa, estava maravilhoso! A Faith Hill, estava linda o look estava perfeito! 
Vamos falar de make, afinal é ele que dá o toque final no look. Cílios postiços, batom nude, batom vermelho, delineador gatinho e muito iluminador *--* Adorei muito o batom vermelho da Demi e da Shay, os cílios da Miley, o olho esfumado da Hudgens o iluminador da Julianne Hough e o batom nude da Ashley.
E vocês? Qual é a sua preferida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário