fevereiro 02, 2012

Beleza completa: unhas!

Muitos pediram para que eu postasse sobre esmaltes, as tendências para o inverno e tudo mais, demorei um pouco porque as minhas aulas começaram e estou sem tempo, e como hoje está nevando, tirei uma folga e deu tempo para fazer o post, aqui está! Espero que gostem :D

A tendência agora, será cores escuras, como o marrom, o vinho e o cinza, não será cores citrícas como do verão, será totalmente básico, o nail arte ficará para trás. Mas a cor uva também para quem gosta mais de cores vivas, aí estara, assim como o laranja. O nude continuará em alta.

Assim como nas roupas, o brilho está totalmente em alta! E para quem gosta mais de destacar as mãos, o brilho será uma ótima opção! Poder ser glitter como também cintilante e metalizada.

Particularmente, eu amo o degradê, principalmente com glitter, pena que não sei fazer, dizem que é complicado e demorado, mas se um dia aprender eu vou postar aqui o tutorial! 
Espero que tenha sido útil, por favor, comente a opinião de vocês.

2 comentários :

  1. Muito lindo, adorei o post!! Lindo os esmaltes!!

    ResponderExcluir
  2. Morri de amores pelo post! Esmaltes são a minha paixão, vivo ligada nas novidades. Os com glitter são PERFEITOS! adorei o dourado, que tem a foto no post.

    ResponderExcluir