fevereiro 21, 2012

Black Star, forever you will be...

Heeey meninas, finalmente estou fazendo o post para vocês!! É que as fotos não estavam comigo, e ela mandou só ontem. O evento aconteceu no dia 6 de fevereiro, no aniversário da minha melhor amiga! Então quero compartilhar a minha primeira experiência num show!!!

Jura para vocês que tive que escoher a roupa um dia antes, e o show foi numa segunda, foi uma boa desculpa para faltar hahaha. Bem, eu esqueci completamente de tirar fotos do meu look, eu estava bem no estilo Avril, coturno, camisa rosa pink, meia calça preta, jaqueta preta com algumas lantejolinhas.
Geente para vocês terem uma idéia, chegamos 15:30 no lugar, e os portões iam se abrir ás 18hrs, e a fila já tava enoooorme! Então um conselho, se não tiverem lugar reservado, cheguem cedo! MAS, por sorte nossa, encontramos uns amigos de uma amiga e furamos fila muahahaha.

Quando os portões abriram, foi uma bagunça que só, gente empurrando, gritando, nós, cantávamos para passar ansiedade!! Chegamos lá dentro e percebemos que estavamos muito looonge, longe mesmo, é porque nós compramos bem em cima da hora. Então mais um conselho: comprem quando começarem a vender! O show mesmo começou as 19:15. Para abrir o show, um grupo de japoneses tocaram taiko, que seria o tambor japonês, mas depois começou a tocar Black Star, ficou um bom tempo tocando, e aquela ansiedade, até Avril chegou cantando!!!! Toda linda, foi muita gritaria!!

Depois ela tocou seu hit What The Hell. As músicas tocadas foram: Innocence, Alice, When you're gone, I'm with you, o refrão de Airplanes, Smile, Wish you were here, I love you, Don't tell me, Complicated e ela fechou com Sk8er boy. 

A minha parte favorita foi quando ela cantou I'm With You, ela pediu para o público cantar os refrões, e como japonês não sabe cantar inglês direito, ficou apenas estrangeiros como brasileiro e americanos cantando, foi incrível!! Gritei, cantei, pulei, foi uma experência que nunca esquecerei!

E para terminar, essas foi as coisas que compre, juro para vocês que queria comprar as camisetas, mas eram muito caras, CARAAAS! )): 
Então fico por aqui, besos para vocês! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário