fevereiro 05, 2012

Cada estilo, cada make

Muitas meninas pediu que eu postasse sobre make, porque vamos dizer, nós garotas somos obcecadas não é mesmo? Como esse é o meu primeiro post sobre, então vou começar postando sobre os estilos e o que compõem para ficar mais fácil depois. Espero seja útil e divirtam-se!!

O Básico - não é aquela explosão de make, simples apenas. Sombras claras como marrom, rosa, cobre, rímel, blush para dar uma corzinha e gloss. Perfeito para ir á escola ou para a faculdade, pois ninguém quer ir com um make muito pesado não é mesmo?

O clássico - Esse é aquele que serve para a maioria das ocasiões, sair com as amigas, com o namorado, família até mesmo para uma festa. Olho esfumado de leve, delineadorsombras de qualquer tom de marrom ou também dourado, lápis, iluminador, rímel, blush e batom da cor que preferir ou também um gloss.

O pin-up - ele é um estilo romântico dos anos 50, muito adorável!! A palavra chave do pin-up é o delineador gatinho e o batom rosa ou vermelho. Com uma sombra marrom ou colorida também fica ótimo, principalmente pele bem preparada, quero dizer pele bem como vamos dizer, "lisa" e blush rosado para dar um ar de bonequinha.

O romântico - eu acho que lindo, dá um olhar beeem feminino e inocente hahaha. É um make bem delicado, as palavras chaves são o blush e o batom! Delineador, rímel, sombras de tons claros como marrom, rosa e azul, blush rosa ou pessêgo e pode caprichar! O batom pode ser de cor forte, como o vermelho e o rosa, mas também pode ser um nude, rosa claro...

O glam - como o nome já diz, glamour, ótimo para ir para festas ou eventos. O que se destaca é o iluminador! Pode ser iluminador nos olhos, no nariz, nas bochechas, enfim, tem que ter brilho! Delineador, sombra brilhante, dourado, prata, marrom, olho esfumado, cílios postiços ou se preferir apenas rímel, mas muitas camadas, batom e gloss.

O rock - eu gosto, mas não daquele exagero como o da Taylor Momsen, mas essa foto que peguei foi quando ela estava no meio de Gossip Girl. O que se resume do make rock é preto, muito preto nos olhos! Olho esfumado até o côncavo e na parte debaixo também, muito rímel e lápis e batom da cor que preferir.
Espero que tenham gostado, depois de amanhã talvez eu poste sobre a minha ida ao show da Avril Lavigne que será amanhã!!! Estou super anciosa!! 

Um comentário :