fevereiro 18, 2012

Looks com Jaquetas de Couro

Ooooie meninas, antes de tudo, peço mil desculpas não postar por um bom tempo, vocês sabem, começo do ano letivo, muitaaas tarefas e trabalhos e semana de prova chegando )): Enfim, estou muito ocupada ultimamente, Ensino Médio muda completamente!! Mas isso não significa que esqueci de vocês, muito pelo ao contrário viu? Bom, o post de hoje não é novidade, jaqueta de couro. O que o torna diferente é que são  formas diferentes para usá-lo, espero que gostem!

Ultimamente, estou usando muito, principalmente com shorts, dá uma pegada mais rock. Com botas, coturnos, meia calça, acessórios pratas e óculos escuros fica lindoo! A jaqueta que mais gosto, são as pretas com tachinhas prata, como na primeira foto. 

Para um look simples mas ainda com estilo, com calça é uma boa opção. Um dos intens da minha wishlist desse ano, é uma jaqueta de couro vermelha, eu quero muitooo!! Quem quiser mandar uma pra mim pode ficar á vontade hahaha. A cor dá uma grande diferença, podem perceber que o branco dá um ar de sofisticação, o preto, rock e assim vai.

Percebi muito que algumas meninas tem medo de de usar com vestidos. Mas sabem, é apenas ter cuidado, e como eu disse, tem que prestar atenção á cor, tecido...

Bom meninas, termino por aqui, espero que tenham gostado e eu sei que isso não vai compensar o tempo que estive ausente, então vou tentar fazer posts incríveis para vocês! Se tiverem idéias também, mandem, atrávez da aba de contato ou pela página do facebook, estou esperando viu? haha.

Um comentário :

  1. Que lindas! Amo jaqueta de couro, acho estilosas, lindas

    ResponderExcluir