fevereiro 25, 2012

Mergulhando o cabelo

Oiee gentyy!! Estou tentando postar quase sempre, estou me esforçando muito juro para vocês. Hoje estou postando porque é sábado aqui, mas talvez semana que vem eu acho que vou postar só uma vez, pois vai ser semana de provas )): Tenho seminários para fazer também... Mas enfim, chega de falar e vamos direto ao ponto: hoje o post é sobre o drip-dye hair, o famoso "cabelo colorido mergulhado".

Eu estou fazendo esse post porque essa é umas das coisas que quero fazer muito. Para dizer a verdade, eu estou enjoada de ver o meu cabelo castanho escuro todos os dias, quero colocar cor nele, mudar meu visual. Queria colocar um azul celeste ou um rosa... 
Já o próprio nome diz, parece que você colocou o cabelo em um enorme balde de tinta colorida.

O problema do dip-dye hair, é que pode estragar o cabelo se não tratar (quer dizer, qualquer tintura estraga rs,). Para fazer isso, pode fazer em casa como no cabeleleiro, recomendo no cabeleleiro. Mas quem preferir fazer em casa, quem tem cabelo escuro tem que descolorir as pontas primeiro, porque senão a cor não irá pegar, agora para quem já tem cabelo claro, não precisa, é apenas aplicar a cor desejada.

Eu não sei se no Brasil existe tintas coloridas, mas se não encontrar, tem muitos sites que tintas boas e é baratos. Pena que a cor não fica por muito tempo, um mês no máximo, depois tem que pintar de novo. Se for fazer, o mais importante é: não esqueça de hidratar o cabelo a cada duas ou três semanas.
Espero que tenham gostado, se tiverem idéias para os próximos posts, basta clicar aqui e mandar sua sugestão. Ou também pela página do facebook.

Um comentário :

  1. Eu acho TÃO lindo cabelo colorido nas pontas! Mas eu não tenho coragem de pintar kkk O rosa clarinho acho um mimo, super bonequinha, mas o azul também é perfeito! Eu hidrato meu cabelo toda semana em casa então acho que em relação a isso não teria problema kkk o problema é coragem de mudar mesmo!
    Mas pra quem tem coragem eu acho super legal.

    ResponderExcluir