março 03, 2012

Toque masculino

Heey meninas!!! Como vocês estão? Espero que bem né? hehe, Hoje quero apresentar á vocês o novo modelo da BDM hahaha um garoto mucho estiloso e muito metido também hahaha brincadeira gente, o nome dele é Fábio, ele é muito legal, simpático, brincalhão, ele é esse da primeira foto :) Mas enfim, o que eu fiz para vocês hoje é sobre de como o guarda-roupa masculino influenciou e influencia muito no guarda-roupa feminino. Esse post vai ser meio grande, então espero que apreciem :D 

Esse item também está na minha wishlist desse ano, uma denim, eu queeeero muito gentyy )): Ás vezes até esquecemos que essas peças pertencem também ao guarda-roupa masculino. Eu acho muito lindo, fica muito bom com algo mais justo, como um vestido ou saia justa. 

Eu adoraria usar, mas não dá muito certo porque eu tenho pernas curtas, e não sou nada magra, então ficou muito estranho, acreditem. Ficam muito bons com tênis ou oxford. A calça boyfriend é mais estilo urbano, então dobrando a barra fica muito mais estiloso! (desculpem se o ç da calça na foto está sem o cedilha rs,)

Muita gente ainda tem "preconceito" em usar blazers, alguns dizem que é social demais para usar ou que não tem onde ir vestindo um... A resposta é, só saber não exagerar. Para usar casualmente, use com calça jeans com uma T-shirt ou regata básica em baixo. Se quiser ficar mais chique haha. vestidos é uma boa opção!

Não foram apenas na roupa, mas também no calçado, e o oxford é um bom exemplo. Eu acho muito fofos, principalmente aqueles com tachinhas, eu tenho um, qualquer dia mostro á vocês! Bom, o oxford combina com quase tudo, saias, shorts, calças, vestidos floridos, fica mucho lindo!!

E para terminar, vamos falar dos acessórios também, como a gravata, eu nunca usei, mas um dia vou querer, e vou postar para vocês! Eu, por mim, eu acho que combina muito com saias.
Espero que tenham gostado, e se querem saber mais sobre o Fábio, sigam ele no twitter e no instagram (fabioinouye) ele tem várias fotos bem legais para curtir! Beesos para vocês!

Um comentário :

  1. Adorei o post! Muito interessante! As únicas coisas que não gosto dessa moda menino, é a Calça Boyfriend e a gravata. Já os meus favoritos são: blazer, camisa e oxford.

    ResponderExcluir