março 26, 2012

Truques básicos - Cintos

Oiee genty!! Vocês devem estar com vontade de me bater né? Porque não postei quase nada esse mês )): Mas prometo TENTAR postar mais, estou postando agora porque as provas vão começar amanhã, então não posso me dedicar muito... Vamos ao que interessa né? Sabe aquela sensação de que você não tem mais nada para vestir? Está cansada de usar as mesmas roupas? Com um simples acessório a cara do look pode mudar totalmente!

Sabe aquele vestido que você está cansada de usar? O cinto fará toda a diferença, pode parecer que não, mas ele dá um ar diferente no look, coloque bem na parte da cintura para ficar marcado e valoriza-la. Tente colocar uma cor diferente ou uma que casa com a cor do vestido :)

Acho uma graça, dá uma ar mais Girly, principalmente os mais fininhos. Particularmente, eu adoro looks como do primeiro - saia, com cintinho e com uma blusa mais justinha - sei que no Brasil o clima está esfriando, então o look ideal seria o segundo ou terceiro.

Para as magrinhas fica muito lindooo! Sabe aqueles casaquinhos de lã? Então, com um cinto fino, fica lindo, não encontrei nenhuma foto com qualidade para postar aqui, mas a combinação do casaquinho de lã com o cinto combina com qualquer coisa, calça, shorts, saias e principalmente vestidos!
Espero terem gostado, prometo estar mais presente hehe! besos! =*

Um comentário :

  1. oi Lais, somos blogueiras tambem e adoramos seu blog :) veja o nosso blog ou se gostar participe.
    http://girlsinthebathroom.blogspot.jp/

    ResponderExcluir