abril 09, 2012

Moda á flor da pele

Bom, queridas sweethearts brasileiras, sorry, mas vou postar sobre a moda da primavera, pois aqui está começando essa época de "meio termo". E como sei, no Brasil vai entrar no outono certo? Mas as dicas ainda podem ser usadas. E deixa eu contar pra vocês! Fui no show do LMFAO, não tenho palavras pra descrever como foi, dos que fui, foi o melhor! Talvez faço um post sobre! E para compensar o tempo que não postei, esse post vai ser meio grandinho, espero que gostem!

 Camisas denim - simples, leve e muito confortável! Lembra que falei para vocês que esse item estava na minha wishlist? Então, eu finalmente comprei *-* Geenty, essa camiseta combina com quase tudo, pode usar também como "jaquetinha", em cima de vestidos ou blusinhas justinhas. Eu não sei porquê mas gosto muito dessa cor com marrom ou rosa.

Saias, agora você pode tirar aquelas mais bonitinhas do armários, não vai estar tão frio assim para usar. Como não vai estar aqueeele calor, com uma malha fica muito bom, assim não é pega de surpresa quando a temperatura baixar... (eu tenho uma saia igual da Gi - o look do meio).

Vestidos, a cara da primavera não é mesmo? Principalmente aquelas fofas de liberty *-* Com sapatilha ou oxford, lindo!! Pode usar como a Miley ou a Taylor, um vestido mais justo com uma camisa por cima.

Vamos aos acessórios, que também não podemos esquecer! Flores é meio óbvio não é mesmo? haha. As headbands ainda continuam em alta, assim como as pérolas. Franjas estarão em alta novamente.

Outro acessório que não pode faltar são os óculos, eu por exemplo, uso óculos de grau, então é meio díficil eu usar óculos escuros D: Mas o que eu vi muito nas lojas como a H&M e ForeverXXI são os óculos com estampas floridas, eu achei uma graça! Também vi muitos looks na rua com óculos em forma de coração.

 Espero ter compensado! Besooos pra vocês! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário