abril 23, 2012

Sonhos de consumo - H&M

Heeeeello genteem! Que saudades de postar aqui pra vocês!! Vocês não tem noção de como a minha vida está agitada ): Estou em época de provas finais e isso complica mais. Bom, eu sei que vocês não querem saber disso então vamos falar sobre outra coisa: abriu uma H&M aqui na cidade, vocês não tem noção de como estou feliz, sábado agora foi a inauguração, então vamos conferir algumas fotos:

Para terem uma ideia, a fila estava enooorme, e chegamos meio atrasados sabe hehe. Mas o Fábis e eu cortamos a fila muahaha, estávamos a um metro da entrada *-*  Olhem nossos lindos e divos sapatos no tapete vermelho hahaha. Como diz ele, com os novos óculos que compramos, parecemos blogueiros de verdade hahaha.

Não precisa nem mencionar que a decoração estava linda né? A parede estava linda! E as roupas então, eu queria levar a loja inteira sério!! A parte que mais amei foi as do acessórios, eu não tirei nenhuma foto, mas quando eu voltar tiro e posto :D Tinha muitos funcionários gringos, a camisa deles era lindo de morrer, eu queria pegar pra mim u-u

Agora, as coisas que comprei, uma bolsa carteiro vermelha, uma regata da Rolling Stones, um wayfarer florido que eu falei que iria comprar e um pijama do Snoopy, fofo não? E tudo a um preço acessível.


Nenhum comentário :

Postar um comentário