junho 16, 2012

Os seriados que vocês precisam assistir!

Heeey, quanto tempo não é mesmo? Dessa vez vou voltar, e é pra ficar. Vocês vão me ver mais presentes e o blog vai tá de cara nova semana que vem talvez, não percam hein!
Vamos falar sobre os seriados, sabe aqueles famosinhos? Não vou passar esses, além desses, tem muito mais por aí!

2 Broke Girls
Eu não achei um resumo bom, mas quem quer rir muito, esse e o seriado certo! Simplesmente eu to in love por essa série, dou muitas risadas, vale muito, muito a pena!


Jane by Design
É especialmente para quem ama moda, eu acho superinteressante, meu segundo seriado favorito! Porque os cenários são em lugares onde um dia, eu quero estar e isso faz com que eu conheça mais essa área. Mas enfim, além de muita moda, é muito divertido também!


Once Upon a Time
Lançado esse ano, é uma série que conta todos os contos de fadas, pode até parecer meio sem noção, mas você percebe que tudo faz sentido e você acredita que pode ser as histórias não contadas em livros ou em filmes.


Nikita
Muito diferente dos demais, Nikita é um seriado com muita ação, olha que não sou muito fã hehe. Mas esse me chamou muita atenção e agora estou assistindo que nem uma louca.


The Secret Life of the American Teenager
Uma série do cotidiano, mas a única diferença é que a personagem principal fica gravida com apenas 15 anos e terá que enfrentar os problemas com a sua família, e tem um pouco de comédia, não é nada monótona hehe. (eu não achei um vídeo legendado :( então me desculpem..)

Nenhum comentário :

Postar um comentário