julho 16, 2012

Cliques do Instagram 001

Geeenty, vamos falar sobre o aplicativo que está bombando muito, quanto no iPhone, quanto no Android.  Para quem ainda não sabe, o Instagram é como uma rede social, você posta as fotos e ele tem vários efeitos, que é do Instagram mesmo, e posta! Você pode seguir os famosos ou blogueiras, e é isso que vim falar, todo mês, vou postar alguns perfis que acho muito legais para vocês seguirem!

Vic Hollo (@vicqueen)
O meu preferido! Eu simplesmente amo as fotos postadas por ela, toda fashion, gatz, vale muito a pena seguir!

Cheyenne (@cheyenneluvvs)
Toda fofa, suas fotos vintage é uma ótima inspiração! Eu acho lindas, amante das flores, especificamente rosas. Pena que todas as fotos ela esconde o rosto, mas elas são maravilhosas do mesmo jeito!

Bruna Vieira (@depoisdoquinze)
Blogueira do Depois Dos Quinze, posta fotos de suas viagens, passeios e é claro, não pode faltar dos looks dela né? Além de ser muito linda.

E também não podem esquecer de seguir o meu né? @laisyuri e espero que gostem das minhas fotos e também quero todo mundo dando Like okaay? 
Gostaram das dicas? Então quero ver todo mundo seguindo e dando muitos likes hehe. 
Beeesos para vocês S2S2S2


Nenhum comentário :

Postar um comentário