julho 12, 2012

Na onda dos spike/tachas

O blog está de cara nova perceberam? Eu espero que tenham gostado! Mãaas, vamos falar da febre do momento, Spike. Antes usado apenas em looks rocker, mas agora, liberou geral! Eu gosto muito, combina com tudo e além do mais dá um toque mais fashion para o look, vamos ver algumas inspirações que escolhi?


Eu acho muito legal usar peças com tachas ou spike com algo simples, neutro, senão desvaloriza, mas isso vai de pessoa para pessoa, a peça mais legal eu acho as jaquetas.

Até as botas lita (Jeffrey Campbell) estão personalizadas já, sem já é lindo, imagina com! Pode até ser meio cara, mas vale a pena investir e combina com quase tudo também.

A melhor parte! O que faz a diferença são os acessórios mesmo, aneis, braceletes, maxicolores, clutches, apenas não pegue muito pesado.

Espero que tenham gostado e mil desculpas pela demora, quase um mês já né? (eu sei que é milésima vez que peço rs,)

Nenhum comentário :

Postar um comentário