agosto 16, 2012

Cliques do instagram 002

Como já tinha dito, eu abri uma coluna dos mais estilosos do instagram (de acordo com a minha opinião né? rsrsrs) e que iria postar todo mês, espero que gostem das indicações deste mês!

Anastacia (@kosh_dp)
eu encontrei ela há uns dias, e achei muito lindo mesmo, ela coloca texturas, efeitos irreais, e não parece fotos amadores, muito pelo contrário, originais!

Emily Izawa (@emilyizawa_)
uma das minhas melhores amiguinhas pônei hehehe não estou indicando porque ela é minha amiga, vamos falar né, linda e fofa não é mesmo? 

Fábio Inouye (@fabioinouye)
olha o meu amigo de novo! O dono do Le Garçon Urbaine, muito gato e estiloso ele né?  

Gostaram? Então quero ver vocês seguirem e darem muitos likes nas fotos desses gatos! Beeijas

Nenhum comentário :

Postar um comentário