agosto 02, 2012

Os makes mais simples podem...

ser os mais incríveis! Podem acreditar, se vocês querem saber, nunca fui daquelas pessoas que exageram no make, eu acho que além de tudo, tem que mostrar o seu rosto, e valorizar os melhores traços. Os makes clean por exemplo, dá a aparência de ser linda naturalmente, e assim não tem chance de parecer "outra pessoa". Vamos conferir algumas dicas?

A coisa mais importante é: preparar a pele, com base, primer, corretivo e pó. É a base de tudo! Para um make clean, um pouco de máscara, iluminador nos cantos internos do olho e batom rosa clarinho está ótimo!  Eu acho que é o make ideal para ir á escola ou faculdade.

Passando mais adiante, eu estou muito apaixonada por máscara! Eu acho que dá aquele poder para os olhos e os destaca! Passe nos cílios inferiores e superiores, pode exagerar se quiser! E para dar um acabamento, passe lápis branco rente aos cílios inferiores.

O delineador é uma coisa prática, eu acho que só ele já completa o make. É prático, fácil e deixa seu look muito mais fashion! Termine com máscara, um batom clarinho e pronto!
Se você quiser, pode complementar os makes com sombra marrom, iluminador, um lápis marrom ou preto rente aos cílios inferiores, mas lembre se: o menos pode ser o mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário