setembro 18, 2012

Cliques do Instagram 003

Como tinha falado que iria postar todo mês, três users do instagram para vocês se inspirarem, eu estou cumprindo com isso, espero que vocês gostem dos instagram que escolhi:

Amanda Ayabe (@amandaayabe)
gente, não tenho os amigos mais fofos e estilosos do mundo? Essa é a minha muito amiga Mandinha <3 Muito fofa não é mesmo?

Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi)
a dona do blog Radioactive Unicorns, a amante dos unicórnios, muito fofa com seus looks du jour e com suas fotos dos produtos da Le Frou Frou! Ela parece uma garota francesa né?

Amy (@amylovesweet)
eu achei ela nos perfils de amigos, e gostei muito das fotos, muito tumblr as fotos hehe. Dá para se inspirar muito!
E aí? Gostaram dos instagram desse mês? Com muito amor, Laís <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário