setembro 24, 2012

Escolhendo o vestido...

Final do ano chegando e sabe o que isso quer dizer para algumas garotas? A escolha de sapatos, acessórios, maquiagem e principalmente o vestido para a formatura. E para ajudar vocês, separei alguns vestidos curtos, depois farei um outro só de vestidos mais longos, mas enfim, espero que gostem:

Eu, particularmente, das famosas em premieres, eu gosto mais dos claros, acho mais sofisticados, e vão me dizer que não são lindos? *-* Babados, rendas, balonê, cintura marcada, abuse da imaginação.

Eu simplesmente amo vestidos da cor dourada, até que o meu vestido da formatura do ano passado foi dourado, inspirado no vestido da Selena Gomez que ela usou no Teen Choice Awards. 
E aí, gostaram das dicas? Depois tem muito mais, irei dar dicas de makes, acessórios e mais vestidos. Beijas <3

Um comentário :