outubro 06, 2012

Estilo Cher Lloyd

Vamos falar uma das minhas inspirações: Cher Lloyd, uma das finalistas do X-Factor no ano passado, e agora tem seus hits Swagger Jagger, Want U Back e With Ur Love. Vocês podem achar que o meu estilo é outro, mas os meus looks são baseados pelo meu humor, e além do mais estou me descobrindo ainda, mas vamos voltar, eu acho ela superestilosa com seu estilo com pegada urbana e swagg né? haha vamos ver?

Calças boyfriend, coturno, animal-print, é uma das peças chaves que definem a Cher, podemos ver que ela varia muito nos looks, xadrez, jaqueta de couro, t-shirt de bandas, enfim, o que podemos perceber é que independente da roupa, o cabelo e o make sempre está impecável.

Mas ela também tem seu lado fofo e delicada, mas nunca perdendo seu próprio estilo, saia e bustier é uma de suas combinações preferidas!

E aí? Gostaram do estilo da Cher Lloyd?

Nenhum comentário :

Postar um comentário