outubro 31, 2012

Wishlist de aniversário

Adivinha quem vai fazer 16 anos nesse domingo? Isso mesmo, 4 de novembro faço 16 anos já, e como estou crescendo, mãe, por favor né um dessas coisas você tem que me dar! Mentira, a minha mãe já deu o presente rs. Mãaas, quem quiser dar alguma coisinha da lista, sintam se a vontade, e é tudo baratinho viu? 

Para o meu quarto ficar lindo agora, só falta algumas molduras vintage para pendurar na parede. Pequeno, grande, médio, não me importo, porque um faz diferença.
Vou confessar para vocês que toda vez que entro na loja da Disney fico encantada! Cada coisa fofa que existe lá, dá vontade de gastar toda sua economia e levar tudo. Um bichinho de pelúcia gigante é ótimo para a decoração e não tenho preferência tá? hehehe Uma manta também não faz mal á ninguém, e quando viajo é sempre bom e tá chegando o inverno né? Um vasinho da Marie para colocar meus pincéis e uma decoração tão fofa dos ratinhos da Cinderela *-* Quero tudooooo!

Quero um mapa, de preferência vintage, como decoração para o meu quarto. Acho que combina tanto comigo, e isso me reflete. Viajar pelo mundo, conhecer as maravilhas e quero conhecer muito além disso.
Agora vamos ao make, para começar, o primer de preferência da Mac: Prep + Prime. Depois primer para os olhos e fixar meu make por mais tempo, da Too Fanced. Base da Lancôme por favor, eu necessito! O Matte da Mac, eu tenho uma pele olesa, então vai ajudar muito. Eu estou sonhando muito tempo com a sombra Retrospeck da Mac e por último, o batom da cor Pink Pearl Pop que também é da Mac, qualquer um desses está bom demais!

 Livros e mais livros, eu estou aceitando qualquer um, que seja bom é claro. Eu estou tão envolvida com textos, crônicas, estórias, que estou amando ler livros e se você me der um, vou te amar para sempre <3
E o que mais estou querendo no momento é esse acessório! Só que de dois andares, é aqueles para colocar bolos, cupcakes. Mãaas eu vou usar para colocar acessórios, maquiagens, por faaaaavoooor <3 

E para terminar, eu também estou aceitando doces, qualquer tipo, bolo, chocolate, cupcakes, brigadeiros, biscoitos, tudo é maravilhoso!!
E eu acho que é só hehehe estou esperando viu?

2 comentários :

  1. 16 anos de puro amor, vou estar no domingo (via facebook) para te dar os parabéns, claro. Adorei o post, ele me deixou com vontade de ter tudo isso, principalmente coisas de make e cup cakes. *-* haha' http://nicolekawai.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mesmo no facebook vindo de você fico muito feliz *-* e obrigada flor!

      Excluir