novembro 26, 2012

As coisas mais fofas da F21

Primeiramente desculpa pela demora né, ultimamente ando muito ocupada com algo que em breve eu contarei sobre, vocês irão adorar a novidade, assim como eu surtei hehe. E provas estão vindo por aí, último bimestre tem que estudar muito mais né? Então é possível que eu fique sem postar essa semana ): Mãas darei um jeito para que eu possa postar algo :3

A F21 é a minha loja online favorita, é lá que eu compro minhas lindas roupas e acessórios, e tudo a um preço acessível! Resolvi então separar algumas peças muito fofas que tem lá. Espero que gostem!

Não são as coisas mais fofas do mundo? Eu já até coloquei na minha wishlist para quando eu for comprar já ir direto para a cesta de compra. E quanto a vocês? Não vão comprar essas coisitas lindas? <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário