novembro 11, 2012

Christmas is coming!

po14

Heeeey gente linda! Cada dia que está passando as lojas estão ficando mais lindas com as decorações de natal, tudo tão mágico, muito brilho, muita neve e muitos bichinhos fofos <3 Esse final de semana saí para comprar um presente, e aproveitando, me diverti com os meus amigos, tirei algumas fotos fofas para o blog, derrumei ketchup do Mc Donald's na minha blusa, rimos muito, fomos para o Play Center dançar um pouco, jogar Guitar Hero e uns jogos emocionantes em 3D.

po9 po12 po19 po8 po15 po18 po11 po13 po2
po3 po16
Agora vocês viram como foi meu fim de semana, boa semana para vocês! E se vocês tiverem prova que nem eu, boa sorte! <3

2 comentários :

  1. Gente, que fotos lindas. Falando de novo, que fotos lindas. Adorei o look e principalmente a tiara de spikes. <3 http://nicolekawai.blogspot.jp/. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn mt obrigada sua linda, fico mt feliz! :3

      Excluir