dezembro 08, 2012

As 10 tattoos que eu faria

(foto: depois dos quinze)
Chega uma hora, que dá aquela vontade de fazer uma tatuagem né? Ou foi só comigo? hehe Eu tenho uma vontade muito grande, estou apenas esperando completar os 18 para fazer a minha primeira! Claro que tem aquela coisa de quando ficar velhinha, mas eu penso que não se deve pensar nisso, para mim, tem que ter cabeça para isso, saber o que você vai querer que desenhe ou escreva e se realmente vale a pena. Mas eu vou mostrar dez tattoos que eu faria, a minha primeira, seria a segunda foto <3
E vocês? Querem fazer alguma também? De qual mais gostaram? Pfvr né, todas são lindas! hehehe

8 comentários :

  1. Estava louca pra fazer uma, seria um presente de 15 anos. O problema era qual escolher e meus pais deixarem mesmo. O post ficou lindo! <3 http://fourteensprings.blogspot.jp/

    Nicole Kawai, Shizuoka-Japan! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como resistir á essas lindas tattos né? <3

      Excluir
  2. Eu quero muito fazer uma tatuagem, e apesar de ter 19 anos, espero pela permissão dos meus pais.
    Das que você colocou, eu faria o avião. Mas eu tenho vontade de fazer vários desenhos pequenos, sabe? Uma cruz na nuca, um coração no dedo mindinho, um duplo infinito em algum lugar não definido, e alguma frase que eu não escolhi ainda, hehehehe.

    Seu post ficou muito fofo!

    beijos, Dê.

    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero fazer vários desses menores, são uma graça né? Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Oi Laís,

    Tudo bem?

    Obrigada pela visita lá no meu blog! Acho que você vai gostar de Percy Jackson. É bem divertido e cheio de aventura, hehe!

    O seu blog é uma graça! Adorei o layout, bem clean e super feminino!
    Sobre as tatuagens, morro de vontade de fazer desde os 18 anos...já tenho 22. Mas ainda não tive coragem e/ou não sei bem o que tatuar. Adorei a primeira imagem, com os pássaros voando. É uma boa ideia de tatuagem :)

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michas, tenho certeza que gostarei pois é parecido com Harry Potter e amo muito <3
      Verdade, coragem é essencial né? Porque é para o resto da vida, apesar que agora tem cirurgias para remover já.
      Fico muito feliz que tenha gostado! Volte sempre ok?

      Excluir
  4. Sou apaixonada por tatuagens, tenho uma, e quero fazer mais um monte!
    Das que você escolheu, todas são perfeitas!
    Mas, a mais fofa, é a penúltima *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, e pelo jeito deve ser muito lindo! Dizem que depois da primeira, você toma coragem e faz vários após hahaha

      Excluir