dezembro 04, 2012

Break time

(foto: toffee drops)
Agora, oficialmente o inverno chegou! E nada mais que uma bebida quente para esquentar nossa alma. Eu gosto sempre de tomar quando acordo para me sentir melhor, não sei se é coisa da minha cabeça mas parece que o meu humor melhora, tomo também antes de dormir, me acalma e durmo mais tranquila e quentinha. Agora, vamos nos inspirar em algumas fotos que peguei no nosso querido site de fotos We Heart it inspirados nisso?

Inspirados? Então vamos pegar aquela sua xícara mais linda, fazer uma bebida quente e fotografar? Além da foto fofa, você vai esquentar a alma <3

4 comentários :

  1. Super inspirados, claro. Acho que este tipo de fotos me lembram bastante você. <3 :3 haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou tirar uma foto assim e postar no insta hehe <3

      Excluir
  2. Amei as fotos!
    Nesse momento queria estar fora do Brasil para poder curtir o inverno.
    Seu blog é muito lindo!

    beijos, Dê.

    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou preferindo ficar fora daqui um pouco, o frio está de matar haha.
      E muito obrigada flor! E volte sempre <3

      Excluir