dezembro 17, 2012

Convidadas de formatura com Selena e Taylor

Primeiramente, me desculpem por não ter postado por uma semana :( Estive em semana de prova, mas agora, TUDO ACABOU! Agora, vou dedicar a mil ao blog! Vocês viram o novo banner do blog? Gostaram? Espero que sim né? rsrs

A ano está acabando e o post sobre vestido de formatura bombou, e para mais dicas, decidi fazer um outro! Só que agora, é sobre as convidadas da festa, quem disse que fácil escolher um vestido mesmo sendo convidada? Não é nada fácil, eu mesma sou convidada e está sendo complicado, porque tem que ser algo que não ofusque a anfitriã, mas também não queremos fazer feio não é mesmo? Escolhi as minhas duas divas, Selena Gomez e Taylor Swift como inspiração para vestido e makes? Vamos lá?
 Prontas para ficarem prontas? <3

8 comentários :

  1. Que linda a seleção de vestidos que você fez! Simplesmente amei todos e ainda mais, quem os estão vestindo, né?! haha As makes também estão lindas!
    Vim retribuir o carinho, vi que você passou lá no meu novo blog e deixou um recadinho pra mim. Que já está respondido! Muito obrigado pelo carinho!
    Love,
    Ingrid! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Foi nada, o seu blog é uma graça! Eu que agradeço! <3

      Excluir
  2. LIIINDAS! *-*
    adorei o blog!
    curtindo! :)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divas mesmo né?! *-* Muito obrigada flor!

      Excluir
  3. Tava lendo o seu perfil e... VOCÊ É LINDA, moça!
    não tenha baixa auto estima NUNCA. Sério!
    gostei do seu blog clean e fofo. Obrigada pela visita no meu também.
    http://dream-after-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que isso rsrs obrigada flor, mesmo! Fiquei muito feliz com esse seu comentário! Você também é muito linda! Obrigaaadaa de novo! :3

      Excluir
  4. Amei todos os vestidos,Não sou muito fã da selena.Mais Adoro a taylor <3
    Adorei Seu Blog!http://anaterezacomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou grande fã da Taylor <3
      Muito obrigada flor! Volte sempre!

      Excluir