dezembro 25, 2012

Merry Christmas!

      IMG_1894
FEEELIZ NATAAAL GALEEREE! A melhor época do ano! Quando ganhamos presentes, tem comida gostosa, doces, mas esse não é realmente o espírito de natal né? É o amor, compaixão pelo próximo...
Quis fazer uma surpresa para a minha mãe, ela ainda está trabalhando, resolvi fazer uma ceia para duas. Acordei cedo para ir ao mercado, andei o meu bairro inteiro só indo atrás de mercados hahaha. Fiz tudo ao meu alcance, fiquei cozinhando o dia todo, mas no final valeu a pena, a felicidade da minha mãe valeu o esforço! Enfeitei a mesa como se fosse aquelas mesas de natal em seriados e filmes para que ela sentisse lá, não ficou desse jeito, mas para ela, ficou! <3
         IMG_1878
         IMG_1856
         IMG_1886
         IMG_1858
         IMG_1889
         IMG_1850
         IMG_1926
         IMG_1852
         IMG_1923
         xmas gif
Ás vezes, vale a pena fazer um esforço pela pessoa que você ama. Então amores, feliz natal  <3

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Como eu queria ser mãe de mim hahahha Feliz natal fabis <3

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post*-*
    Viva o natal rsrs
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos!
    Essa época de natal é muito amor, não é? hehehehe
    Feliz natal atrasado e já desejo um feliz ano novo para você!
    Que ele venha cheio de coisas maravilhosas <3

    beijos, Dê.

    http://4quatronotas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amor!
      Muito amor mesmo, uma das minhas preferidas <3 Feliz natal e feliz ano novo para você também, espero que seja maravilhoso! <3

      Excluir
  5. Feliz natal e ano novo (atrasado), adorei as imagens e o post. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz natal e ano novo flor! Que seja repleto de coisas maravilhosas, para você e sua família! <3

      Excluir