dezembro 23, 2012

O que assistir no feriado

(foto: Jacqueline Harriet)
AMOOOREES, O FERIADO OFICIALMENTE CHEGOU! Estávamos esperando isso á tanto tempo não é mesmo? Acordar tarde, comer a vontade, sair com os amigos, com os pais e dormir tarde hehe. Mas ás vezes queremos ficar em casa, descansando, assistindo um bom filme com gostosuras não é mesmo? Vamos deixar as gostosuras para depois, farei um post especialmente sobre isso! Vamos aos filmes agora?

Lol - Lola
Esse é mais um dos filmes românticos com Miley Cyrus, e vou confessar a vocês, a cada filme que ela faz, mais me apaixono por ela. Assisti e estou apaixonada pela história, vocês deveriam assistir!
Neste filme, Miley interpreta Lola, uma menina de boa com a vida, até descobrir que seu namorado a traiu enquanto estava fora. Seu melhor amigo, que também é amigo de seu ex, a ajuda, eles ficam muito próximos, e acabam se apaixonando. Mas mal entendimentos atrapalharão a relação, além disso ela tem uma discussão com a mãe que fará com que elas fiquem mais unidas do que nunca. Esse filme conta até com uma viagem á Paris! 
         

Harry Potter e a Pedra Filosofal
A saga de HP É O MELHOR! Meu favorito para sempre <3 <3 Por isso, como uma Potterhead um dos meus sonhos é visitar o The Wiazarding World of Harry Potter em Orlando!
Todos já devem ter ouvido, eu amo filmes de magia, feitiçaria, quando não tem aqueles efeitos que transparece muito o artificial, e este não é  caso. A saga conta com sete filmes, um dos meus preferidos é a pedra filosofal pelo fato de que é onde tudo começa, as amizades, a descoberta dos poderes, artefatos novos, novo membro do quadribol, enfim, tudo, e para o feriado é ótimo!
          

The Perks of Being Wallflower - As Vantagens de Ser Invísivel
Um dos melhores filmes deste ano! O filme conta com a presença de Emma Watson, Logan Lerman e até mesmo de uma pequena participação de Nina Dobrev como irmã de Logan.
Logan interpreta Charlie, que sofreu grandes impactos em sua vida, seu ensino fundamental foi um desastre, imagina o colegial. Charlie começa seu ano letivo solitário, conhece melhor seu professor de literatura que o incetiva a escrever. Em um jogo de futebol americano, ele faz amizade com Patrick e Sam (Emma Watson), se tornam grandes amigos, indo a festas, estudando, fazendo peças, juntos. O filme é passado com o estilo dos anos 80, músicas, peças, o clima, eu pelo menos gosto! Há brigas, alegrias, risadas, tudo que um filme ótimo deve ter.
         

Brave - Valente
A Disney outra vez nos surpreendeu, quer dizer, sempre, não é mesmo? Eu achava que era um filme chatinho qualquer, mas é bem interessante de assistir, vale a pena! Merida é uma princesa que está prestes a se casar forçada, então um caminho á ela é mostrado, a levando para uma feiticeira que dá para a princesa um feitiço para que a mãe mude de idéia sobre o casamento, mas o feitiço tem uma reação diferente do que ela imagina, e muita confusão e mistérios está por vir.
         

500 Days of Summer - 500 dias com ela
O filme não é recente, mas é realmente um romance ótimo! Sempre que tenho tempo assisto. Não é um romance comum, essa é uma das razões de eu gostar do filme. 
Neste filme, mostra os 500 dias passados com ela, mostrado desde quando se conheceram. Eles se conhecem quando o dono da empresa de cartão onde Tom trabalha apresenta sua nova assistente: Summer. Desde daí, ele se interessa por ela e faz de tudo para conquistá-la, os dois se aproximam, saem, cantam, riem juntos, ele realmente se apaixona, mas ela deixa claro que não quer um relacionamento sério e que não acredita no amor verdadeiro. Ela termina com ele, e apaixonado, sofre com a separação, e não aceita de nenhuma forma.
          

Toy Story
Deixei o meu desenho favorito por último! Eu amo a ideia de brinquedos ter vida! É o melhor dos melhores!! Todo mundo com certeza aqui já ouviu falar dessa turma, posso ter assistido 9032849 vezes, mas é incansável. Os três filmes são ótimos, então qualquer um está valendo!
         
Gostaram das indicações? Espero que divirtam com esses filmes no feriado! Beijas <3

2 comentários :

  1. Adorei as indicações!

    Olá , venho convidar você para acessar meu blog ,e também seguir , eu sigo de volta!
    sei que é pedir muito rsrsrs Desculpa o incomodo! Sempre estarei aqui Beijos!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Volte sempre <3

      Excluir