janeiro 13, 2013

1 ano de BM!

É isso ai galere, ontem, hoje - 12/01/2013 - o blog está fazendo 1 aninho hoje êeeee! E só tenho que agradecer por isso, na verdade tenho o blog há 2 anos já, mas eu refiz ele por inteiro ano passado, e a partir daí começa a se contar. Eu fiz e faço porque eu gosto, não me importo muito se o número de visitas ou comentários é baixo, ás vezes isso desanima porque você acha que escreve para o nada, mas isso não me derruba pelo fato que gosto do que escrevo e escrevo porque gosto. Na verdade tenho um paixão platônica pelo meu blog, ás vezes tenho vontade de namorar ele hehehe. Tenho a tanta gente que agradecer, que me ajudaram muito nesse 1 ano. Primeiramente a minha mãe, que está me apoiando, e que fica me aguentando porque fico enchendo o saco para tirar fotos do meu look, meu pai que me está me apoiando e ele me leva para qualquer lugar que eu peço hehe Depois aos meus amigos, que me apoiam sempre, os melhores amigos do mundo! E também as pessoas que conheci através do blog, sem vocês eu não teria força para continuar. 
Não sei se dediquei o bastante, mas tentei o máximo, foi um ano muito corrido, já que entrei em uma escola nova, os métodos são diferentes, mais provas, mais estudo enfim, mas esse ano já que estou acostumada, vai ser diferente! As fotos a seguir são de momentos de 2012 mesmo, maioria nada relacionado ao meu blog, mas são algumas coisas boas, mas muito boas que aconteceu no ano que passou.

- ida ao Winter Illumination com o meu pai -
- inauguração da H&M - 
- ida á Disney Sea em Tokyo -
- parque com os melhores antes das férias -
- boliche nas férias -
- ida á Disney Land em Tokyo -
- ida á FujiQ Highland -
- sessão de fotos com o tema Halloween -
- saída com os amigos -
- patrocínio da Wizard Japan -
- christmas -

Obrigada por esse primeiro ano, obrigada mesmo! Que venha um outro ano maravilhoso! <3

6 comentários :

  1. Que lindo Laisa <33333 Nem sei a data de aniversário do meu blog - que desnaturado - mas parabéns. Parabéns pelo seu esforço, por tudo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsc tsc hahahaha brincs <3 eu te ajudo a descobrir a data do seu haha
      E arigatou fábis, você me ajudou pra caramba esse ano <333333

      Excluir
  2. Parabéns (:
    Que venham muitos outros anos *.*
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, phyna e ricca. Fico tão feliz pelo aniversário do blog. Parabéns e que muito outros anos venham por aí, muito sucesso! :* xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Nicole sua linda! E graças ao blog, tive o prazer de te conhecer, arigatou mesmo <3

      Excluir