janeiro 23, 2013

Galeria do batom - Parte I

Olha eu, postando depois de uma semana, mil desculpaaaas :( Eu sei que ainda é feriado e tem tempo e blá blá mas ás vezes bate aquela preguiça que dá vontade de ficar na cama o dia inteiro se é que vocês me entendem hehe E falando nisso o próximo post será sobre coisas que estou ganhando, comprando e algumas fotos de momentos desse feriado.
Mas voltando aqui, vou dividir essa matéria em três partes - batom com tons avermelhados, tons de rosa e tons de laranja - eu estou experimentando o batom vermelho, finalmente tive a coragem de usar, a idéia era usar na formatura da minha amiga, mas no fim acabei nem usando. No começo pode até ser estranho usar, pode parecer forte demais, mas não é bem assim, é só porque você não está acostumada, por isso, trouxe uns makes para vocês se inspirarem e usarem essa linda cor!


Nenhum comentário :

Postar um comentário