janeiro 04, 2013

Melhores momentos de 2012

Me desculpem né, sumi por mais de uma semana e meia, mas blogueira também merece férias não é mesmo? hehe Quando acabar as férias contarei tudo!

Não é engraçado que em um ano, pode acontecer tantas coisas, mudar completamente a sua vida? Coisas que você nem imaginava que poderia acontecer, o que você achava impossível se tornou possível? Isso nos mostra que tudo é possível, basta ter força, perseverança, atitude, amor, e principalmente fé.
Nesse ano que passou, confesso que foi o começo de muitas coisas que estará por vir. Mudei de escola e achava que o mundo tinha acabado, estava rodeada de pessoas que nunca tinha ouvido ou visto, mas essas pessoas agora fazem toda a diferença, cada um deles são diferentes, tem gostos, estilos muito diferentes, uma coisa que na outra escola não tinha muito, e isso fez com que a minha mente expandisse, mudei minha mente, agora tenho uma outra visão de tudo.
Aconteceu alguns imprevistos na minha família, muitos foram embora, uns tiveram discussão mas eu comecei dar a mais valor á ela, me comunicar com aqueles que só sabia o nome e sobrenome, porque a minha família tem muito membros, muito mesmo rs.
Além disso tudo, sai, viajei bastante, não para muito longe, mas eu não me importo, se estou acompanhada por pessoas que adoro. E também a compra da minha linda câmera <3
E para terminar, o blog, eu estou orgulhosa do que estou fazendo, a minha dedicação foi maior, e esse ano vai ser maior ainda! Não são muitas pessoas que visualizam meu blog, mas só essas pessoas dão valor á ele e isso tá valendo muito mesmo e agradeço de coração. Através do blog, conheci pessoas incríveis, que ainda tem muita experiência para compartilhar. E também ganhei um patrocinador, graças á uma pessoa incrível que também conheci esse ano, o que mais uma pessoa poderia querer?
Que agora, 2013 seja um ano maravilhoso! FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário