janeiro 05, 2013

Metas possíveis para 2013

Agora, 2013 oficialmente chegou, e é uma época de resoluções, desejos, prosperidade e alegria.Todos os começos de anos, em uma agenda, risco as metas alcançadas do ano que passou e refaço com muita esperança, uma lista nova. E sempre, fico animada em cumprir a meta para poder riscar no próximo ano. E esse ano, quero compartilhar com vocês! São metas clichê, mas não importa não é mesmo? haha

 Uma das metas é a minha viagem para Londres. É isso mesmo, o meu curso de inglês da Wizard Japão, vai nos levar no feriado de maio á Londres! Não é incrível? Uma das minhas metas da vida é viajar o mundo inteiro, e essa viagem será o começo! Imaginem, andando pelas ruas, andando pelo clichê ônibus vermelho, estar na cidade onde foi gravado Harry Potter, ter uma vista incrível do London Eye, ver o Big Bang... Espero que dê certo, espero mesmo! 

Todo ano prometo a mim mesmo que vou ler mais livros, mas como sempre, leio um livro a cada dois meses, mas esse ano, vou ler dois a cada dois meses, e agora é pra valer! Aqui  no Japão, o acesso á livros em português é bem difícil, e além que o preço não é muito acessível. Até tem uma biblioteca na minha escola, mas a variedade é pequena, a maioria é livro educacional. Para eu ler, preciso que o livro me prenda a atenção, e esses livro na maioria são de mistérios e aventuras, simplesmente amo! É a minha paixão ler esses tipos de livros!

Saber várias línguas é uma virtude, e para me preparar para o futuro, preciso começar o mais antes possível. Eu estou no Japão e não sei falar a língua nativa, me sinto mal, nasci e moro aqui e não sei como me virar por aqui. E por isso, dedicarei os meus estudos de japônes, e até o fim do ano, espero falar já, não fluente, mas apenas o básico, espero! E também, não posso esquecer do inglês né? Se quero viajar o mundo inteiro, preciso me dedicar a este também!

Essa é uma das regras mais clichê que existe: dedicar mais aos estudos. Todos os começos de anos letivos eu me esforço, mas chega no terceiro, quarto bimestre, a minha dedicação é bem menor. Mas esse ano, dedicarei ao máximo, estudar pelo menos 2 horas por dia, deixar tudo em dia, estudar mais para as provas. E falando em prova, já terei uma prova dia 12 agora, que concorre a uma bolsa de estudos e isso será ótimo aqui em casa, torçam por mim galera! <3

Uma coisa que a minha mãe sempre reclama é da desorganização do meu quarto. E confesso que ás vezes deixo ele meio bagunçado hehe Mas esse ano além de deixar ele organizado, eu irei terminar de decorar ele, porque ano passado eu comecei a decorar mas eu deixei pela metade, mas terminarei em breve.

E para acabar com esta lista, nada mais que terminar com uma meta relacionado ao blog. Eu pretendo me dedicar mais, postar em dias alternados, e se o público aumentar, quem sabe até todos os dias. Trazer novidades, e falar um pouco mais sobre mim. Postar meus looks toda semana, porque o que falta aqui é alguém para tirar, pois é hahaha.

E vocês? Já fizeram suas metas para 2013? <3

4 comentários :

  1. Lais ! Espero que consiga essas e muitas outras metas para o ano de 2013! Estou seguindo o seu blog! Amei tudo por aqui! :)

    Se puder dá uma passadinha no meu e me segue também http://caprichosdemulheroficial.blogspot.com.br/

    Beijos

    Daniely P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e que bom que gostou! Fico muito feliz com tipo de comentários assim <3

      Excluir
  2. Que suas metas sejam todas cumpridas! Amei todas.. nunca consigo deixar meu quarto arrumado também! rs Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir