janeiro 25, 2013

Goodies

foto14
Essas são as minhas primeiras férias longa desde que comecei a estudar, nunca tive férias comprida, sempre era duas semanas apenas e estou tentando aproveitar o máximo. Mentira gente, eu acordo lá pelas duas da tarde e fico assistindo filmes, seriados e fico comendo o dia inteiro hahaha. Mas é claro que não foi o feriado inteiro né, ás vezes saio com os meus amigos ou com a minha mamazita! Claro que quero sair mais vezes, mas economizar e juntar dinheiro é uma das minhas metas desse ano, tem que se esforçar né? Mas como não somos de ferro, é claro que comprei umas coisitas aí e ganhei muitos presentes da minha mãe <3

foto15
foto5 IMG_2590
- acessórios e peças de roupas que ganhei da minha mamazita da F21 -
foto9
- diário de fotografia e agenda para 2013 do Where's Wally? (Onde está o Wally?) -
foto10
- globo de neve da Torre da Liberdade, ela não é perfeita, mas NYC é uma das minhas cidade que ainda quero visitar! -
foto11
- retrato da Alice no País das Maravilhas que ganhei de presente da minha amiga <3 gostei mt viu? -
foto6
foto7
- o novo CD do One Direction, Take me Home. Minhas preferidas são: 01, 05, 09, 11 e 12 -
foto8
- uma página do diário de fotografia do dia 19/01 formatura da minha grande amiga <3 - 

O que acharam? Beeeijas <3

7 comentários :

  1. Amei as imagens, queria perguntar um negocio...quanto foi o Globo de neve? Gente, eu amei! E moro pertinho da liberdade, hehe, achei super fofo.
    Beijos, malu.
    birdsflyiiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :3
      Sobre o globo, eu comprei aqui no Japão mesmo, convertendo, paguei em torno de R$7, mas eu ouço falar que na 25 de março tem muitas coisas assim por um preço muito acessível :) Espero ter ajudado, beijaaas <3

      Excluir
  2. Amei as imagens também. Muito lindo tudo o que você comprou/ganhou. Arrasou hein?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, escolhi ele para você responder essa TAG!
    da um olhada!!!!
    museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir