fevereiro 05, 2013

5 on 5 - Introducing Yourself

Oioioi galere! Tudo bein com vocês? Espero que sim hehe As minhas aulas começaram ontem, então talvez eu não vou poder postar com tanta frequência, - eu nem to postando com tanta frequência né? Vê se toma vergonha na cara Laisa! - qualquer coisa, I'm so sorre :(
Bommmm lembram daqueles projetos que falei? Vamos colocar em prática um deles, que será o x on x, que no nosso caso, 5 on 5, são cinco blogueiros postando cinco fotos por mês. Junto mais com quatro lindos blogueiro resolvemos fazer juntos. Tá bom, não foi assim, foi um chamando o outro hehehe. Bom, para começar, o nosso tema foi "Introducing yourself" um bom tema para começar, vocês não acham? Agora chega de falação e vamos para o que interessa!

foto13
(meu mural de fotos na parede, de todos os lugares que quero ir antes de morrer)

IMG_2693
(o meu perfume predileto - Miss Dior Chérie - sua fragrância já me define)

IMG_2752
(uma das minhas frases favoritas, citada pela divã/fashion/incrível Coco Chanel, acho que essa frase me inspira na área da moda)

IMG_2880
(amante da música, não vivo um dia se não ouvir, uma das minhas músicas favoritas, Middle Of Nowhere da Selena Gomez. Está linda nessa capa de Marylin Monroe né? <3)

IMG_2902
(Meu segundo nome, significa lírio em português, e com isso eu adoro muito essa flor, mas a minha paixão mesmo é pelas rosas!)

Espero que tenham gostado do projeto, e terá mais mês que vem, aguardemm!
Agora corram para ver as fotos incríveis do Fábio :3

6 comentários :