fevereiro 16, 2013

Galeria do batom - Parte II

Oláaaaa meus unicórnios lynndos!! Meu deus, quanto quanto tempo não é? Falta de vergonha na cara isso sim hehehe. Uma semana quase né? Estou tendo um ataque de preguicite essa semana, onde só quero dormir, nem comer eu quero direito, acho que essa coisa de começo de ano, acostumar com a rotina, muitos deveres de casa acumulado, trabalhos, acordar cedo e dormir tarde, mas vou tentar mudar esse hábito, prometo!! 

Lembram do post que dividi falei que iria dividir em três partes? Se você ainda não viu, corra para ver então - Parte I -  Então, lá vai a segunda parte, dessa vez makes com batom com tons rosados.


2 comentários :

  1. O nome deste post deveria ser, "Reunindo as divas e suas bocas com batons phynos que a Nicole tanto quer". Lindas! <3

    ResponderExcluir