fevereiro 20, 2013

Goodies

IMG_2691
Bom, semana de provas está chegando então isso quer dizer que não vou postar por cinco dias :( Serão duas provas por dia, terei que estudar em dobro. Mas enquanto isso, vamos aproveitar esse tempinho! Vou mostrar algumas cositas, que a maioria ganhei, economizar lembram? hehe

post3
As melhores bases que já provei!! O primeiro é o Pure BB Mineral Watergel da Maybelline, ele deixa a pele com um tom muito natural, eu uso ás vezes para ir á escola, mas ultimamente estou indo de cara limpa porque a preguiça não está deixando... E o outro é da Clinique, paguei meio carinho, mas vale mtmtmt a pena!! Além de deixar natural, ele deixa a pele muito macia *3*

post5
Esses produtos de banho eu ganhei de uma tia que mora do outro lado do Japão, fiquei muito feliz por ela ainda lembrar de mim... Eu ainda não usei e não sei quando pretendo usar, mas só pela embalagem parece que a fragrância é muito boooaaaa!

post7
O presente lindolindo que ganhei da Luana <3 <3 Agora tenho o meu próprio sapatinho de cristal, não é só você Cinderela hahaha E ela ainda mandou gravar meu nome nele, o que torna mais especial ainda, obrigada mesmo, vou guardar forevermente!

post2
As calças que ganhei da minha mãe, juro que não pedi para ela, mas ela me ama muito, oh my gosh!! Também te amo muito mamãe <333 A primeira calça é da Forever21 turquesa, que queria mtmtmt mesmo, ela sabe meus gostos mesmo!  A segunda, é da Uniqlo roxo, por incrível que pareça NÃO é um moletom, é uma skinny, e quando você experimenta fica muito lindo! É pratico e confortável, perfeição!

post
Quando encomendei a base da Clinique, veio essa palheta de presente, como é pequeno, é muito prático para levar para qualquer lugar! Ela vem com 16 cores de sombra, blush, pó compacto, três cores de batom, e pincéis. E esse batom da YSL eu ganhei de uma amiga que pediu online e quando chegou ela não gostou e deu pra mim, novinho <3 

post6
E para finalizar, nada que uma torta de laranja! Eu comprei na padaria hoje e tornou-se umas das minhas sobremesas favoritas!! 

12 comentários :

  1. Que linda essa torta <3 Amei as fotos, inspiradoras e cheias de coisas legais!
    Seu blog é tãão lindo *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você tem muita sorte de ganhar esses presentes maravilhosos!! Miss Dior chérie é bom?
    Eu tô em dúvida se compro o Miss Dior ou o chérie... ele é doce?

    http://colchaderemendos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é um amor mesmo <3 Miss Dior Chérie é o meu preferido do momento!! Eu não sei explicar, ao mesmo tempo que é doce, é meio forte também, vale a pena investir! Eu ainda não tive a chance de experimentar o Miss Dior... Qualquer outra dúvida você pode perguntar, espero ter ajudado! <3

      Excluir
  3. Como suas fotografias são perfeitas, a luz os efeitos tudo lindo *-*. Adorei seus mimos e morro de vontade de experimentar o BBCream da Maybelline!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x92849237! Você é um amor! <3
      Com certeza vale a pena experimentar o BB cream da maybelline!

      Excluir
  4. Coisas lindíssimas! Fiquei louca pela base.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisas lindíssima e caríssimas ahah Amei!

    Segue o blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe algumas são carinhas sim, mas valem muito a pena :3

      Excluir
  6. Retribuindo a visita!! Amei seu blog, parabéns. =)

    Bjinhos
    www.deborahgiao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir