março 05, 2013

5 on 5 - How to spend your weekend with your mother

Ebaaaaaa! Mais um 5 on 5 especialmente para vocês!!! Eu sempre fico animada no fim do mês para planejar as fotos já, e dessa vez não foi diferente. E o tema desse mês foi livre, e resolvi fazer sobre o meu fim de semana, que passei juntinha com a minha mãe hehehe. A minha mãe anda meio loucona ultimamente, vocês assistem Salve Jorge? A minha mãe falou que a cidade turca lá se chama Paçadóquia, vê se pode hahahaha

IMG_3215
(sair com ela sem gastar, sem dinheiro é foda né? hahaha A minha mãe mesma que montou o look dela, o da direita, até ela se veste melhor do que eu hahahah)

IMG_3201
(só a minha mãe mesma para me aguentar na cozinha, além de bagunçar toda a cozinha, fico cantando que nem uma diva, mas quando ela está com a garganta ruim hehehe)

IMG_3225
(ler umas revistas de tarde faz bem, e principalmente se for algo muito engraçado!)

IMG_3227
(fiz minha mãe pintar minha unha essa semana hehehe.)

IMG_3280
(e para acabar esse dia, terminar assistindo As Branquelas, mesmo sendo um filme mtmtmt velho, damos muita risada ainda!)

Agora é hora de ver as lindas e fofas fotos da Amanda <3

9 comentários :

  1. Adorei as fotos!
    to seguindo, se tiver um tempinho segue o meu também

    www.garotadeestilo.tk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Irei dar uma olhada no seu blog <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog, tá de parabéns pois ele é super fofo e cheio de conteúdo legal. Bjss
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! Fico feliz com comentários assim! <3<3<3

      Excluir
  3. Oiii mais uma vez, agora to passando aqui pra dizer que eu marquei seu blog e vc ganhou um selo. Aqui vai o link explicando tudinho: http://needfulglam.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selo-do-blog.html
    Você merece, seu blog é super fofo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais fofas, adorei demais! E adorei a ideia do post *-*
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  5. Fotos super fofas, ameiiii.
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir