março 21, 2013

Goodies

goodies7
Olá meus amooresss! Que saudades que estava daqui já, peço desculpas pela centésima vez, eu ando muito estressada e sobrecarregada ultimamente... Mas esses chocolates da foto acima que ganhei de White Day melhoram meus dias! Tirando as espinhas enormes que estão nascendo em meu rosto :( E a dieta está indo para o fundo do mar, não há como resistir! Farei um post especialmente sobre cada um deles que ganhei! Mas por enquanto, vamos para o que ganhei esses dias!

goodies6
(se a dieta der certo, com certeza esse é o biquini que irei usar neste verão!)

goodies5
goodies4
goodies3
(blusas fofas e a minha tão desejada calça *u*)

goodies2
(óculos de sol linnnndos que aparecerá nos looks em breve, aguaaaaardemm!)

goodies
(Meu novo companheiro da Clinique, aquele que vai deixar a minha pele hidrata e não oleosa. E o delineador que veio de brinde da Calvin Klein!)

6 comentários :

  1. Amei tuuuudo, principalmente o biquíni *---* Top demais <3

    Beijos www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! *-* Amei os óculos e as blusinhas! *o*

    http://messofroses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei de tufo !
    a calça é maravilhosa haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  4. ameeei as aquisições! kawaii kaimono! ^^

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda ^-^ Babei nos óculos de sol! As blusinhas tb estão uma gracinha!
    :*

    ResponderExcluir