março 01, 2013

Meus favoritos do Oscar 2013

Heeeeey galere!! Eu praticamente sumi por uma semana né? Desculpas x930821973127! Essa semana foi estressante mesmo, duas provas por dia é um saco mesmo! Mas não pensem que esqueci de vocês e do meu amado e lindo blog! Eu pensei nele todos os dias e toda hora, e pensei em muitos posts já, então o blog voltará a ativa, yeeeeeeei!! 

Agora vamos falar do evento do ano. Não sei vocês mas o Oscar é uma das minhas premiações favoritas, tem os melhores vestidos, melhores makes, melhores atrizes e atores, e espero muito por isso! E, eu separei para vocês os meus vestidos favoritos!!
OMG, foi o meu favorito dos favoritos! Pô galere a Amy Adams arrasou né? Apesar do vestido ser meio  parecido com o da Emma Watson na premiere do último filme de Harry Potter, o da Amy está muito mais lindo! Quem concorda comigo levanta a mão aí! o/

Jennifer Lawrence, a estrela da noite, levou o oscar de melhor atriz, não vamos esquecer do pequeno tombo que ela levou, tadinha né? Mas mesmo assim não perdeu a pose, também olha o vestido, lindo demais! Queria ter ele no meu armário, se eu tivesse eu iria até para a padaria com o vestido hehehehe mentira.

Essas artistas são magérrimas mesmo né? Só elas para ficarem perfeitas em um vestido marcado, e a Amanda Seyfried, uma das minhas atrizes favoritas estava ma-ra-vi-lho-sa!!!! <3 <3 

O da Selena então, nem se comenta, pena que ela não foi á premiação do Oscar em si, mas ela compareceu no Vanity Fair, esse é o vestido que eu iria para a minha formatura, tenho uma queda por roupas com tom dourado, ele é simples, mas mesmo ainda elegante.

Olhem que coisa mais fofa!! Apaixonei por esse vestido <3 <3 A Fatima Ptacek era a mais fofa no tapete vermelho!

E o que vocês acham? Quem foi com o melhor vestido no Oscar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário