abril 19, 2013

A primeira semana no Coachella

Quem ama o Coachella levanta as mãos!!!!! Meu festival de música favorito, além de bandas e cantores incríveis que tocam, o estilo boho-chic domina a área! Coroas de flores, rendas, botinhas, penas, chapéus, óculos de diferentes estilos, headbands e principalmente nada de salto!
Estou meio atrasada com esse post, porque são os looks da primeira semana, o da segunda semana já está chegando e vou postar assim que for possível. Separei os looks que amei! Vamos conferir??


Inspiradores, agora que o verão está chegando, podemos copiar todos os looks! <3

11 comentários :

  1. mais do que gostar dos looks é babar na beleza dessas mulheres iodfjgidfhg. como eu queria essas pernas à lá palito hahaha. Meu favorito foi o da Bella Thorne <3

    Beijoss

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria pernas palitos, palitos e compridos hahaha O que mais gostei no dela foi a tiara de flores *u*

      Excluir
  2. Atrizes de PLL me matam com tanta beleza genthy phyna! ):

    Nicole Kawai, Shizuoka-Japão.
    http://fourteensprings.blogspot.jp/ xx ♡

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Amei os looks <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. Tinha muito look bonito!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse festival até semana passada, haha. Confesso que adorei as roupas e os estilos de cada uma. Adorei os looks da Lucy, Ashley Benson, Katy Perry e Alessandra. Gente, lindas! E só de pensar que a Alessandra é brasileira e está aproveitando cada momento, da aquela pontada de inveja branca (branca é porque é aquela inveja do bem), hahaha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O festival é bem legal mesmo né?? haha Não só a Alessandra, mas a Betty também! *u* Inveja branca de todas então hahaha.

      Excluir
  6. Ahhh eu acompanhei algum desses looks pelo instagram e simplesmente AMEEEII! Tudo lindo =)

    beijos, beijos
    www.deborahgiao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir