abril 27, 2013

Disney em fina arte

Não sei vocês sabem, mas eu sou apaixonada pela Disney, não acho que seja uma coisa só de crianças, eu acho que mesmo quando for velhinha com os dentes tudo apodrecido por causa dos doces, eu ainda vou gostar muito! Não sei se você já viram uma foto do meu quarto, mas a minha cama está cheio de bichos de pelúcia deles <3 Amo de paixão hehehe. 
Eu achei bem interessante trazer essas coisas para vocês, eu gosto muito de artes, pinturas, e essas me chamaram muito a minha atenção! E merecem ser compartilhadas com vocês!

Essas obras foram feitas por Rodel Gonzalez. Qual foi a obra preferida de vocês???

2 comentários :

  1. Que coisa meiga! Também sou apaixonada pela Disney, e achei super linda essas obras. Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais, vim retribuir a visitinha =) Já curti no face.
    Cara que lugar encantado, um sonho!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir