abril 04, 2013

Inspiração para fotos - Breakfast

(foto: the golden diamonds)
Helou galere da minha vida!!! Ultimamente  estou tão viajada, que acabo esquecendo daqui... Eu comprei o box de Jogos Vorazes e estou tão viciada que as horas que restava do dia para fazer um post, fico lendo o livro hehe Peço desculpas. Depois farei um post mais detalhado sobre a saga, apesar que eu acho que a maioria já leu, ou não né haha.
Aaaaa é, também está chegando o dia do 5 on 5, não percam viu??? Será algo relacionado a música tchã tchã tchã tchãaaaa.
Mas agora vamos falar deste post, como de costume, posto fotos como inspirações retirados do We Heart It ou do Tumblr, e o tema de hoje será: café da manhã. Espero que gostem!!!


Dizem aí pessoal, deu até uma certa fome né??? haha Beijaas <3

2 comentários :

  1. Ficou lindo, adoro tirar fotos de comida. :9 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada flor :3 Haha por isso seu instagram são cheio deles, sua gorda haha <3

      Excluir