abril 22, 2013

Os vestidos da Taylor

Sei que esse ano terá meninas se formando e como os posts de vestido de formatura fizeram sucesso, resolvi separar mais vestido para vocês. Muitas pediram, e sei como é difícil decidir o vestido, eu mesma decidi um mês antes da minha formatura hehe. 
Escolhi desta vez, a Taylor como inspiração! Os vestidos dela são os meus preferidos nas premiações! Podemos ver que ela dá mais preferência para vestido com cor creme, branco e dourado. Uma ou outra ela usa de outras cores, como preto ou vermelho. Ás vezes ela tem seu lado fofo e também tem seu lado sexy, o que está definindo-a nas últimas premiações. Sei que alguns não é muito possível para usar em formatura, mas isso é apenas uma base de inspiração e vocês mesmas podem mandar fazer, eu por exemplo pedi á uma costureira, e vocês podem fazer o mesmo.


Vocês que vão se formar, já sabem o que vão usar??? <3 <3

4 comentários :

  1. Apaixonada pelo 3 e pelo 5 vestido hahahah <3 Taylor se vestindo super bem.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foram os meus preferidos também *u*

      Excluir
  2. Simplesmente amo o visual da Taylor <3 Quero todos os vestidos *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente linda/maravilhosa/diva!!! <3

      Excluir