abril 25, 2013

Playlist 002

(foto: Melina Souza)
Vamos atualizar nossa playlist! Não sei se já falei, mas eu enjoo muito rápido das músicas, eu acho que é porque eu acabo viciando nelas e dou replay várias vezes :(  Desta vez separei bastante músicas para vocês, a maioria são conhecidas. Alguém aí está acompanhando The Voice?? Eu estou gostando muito, além de que o Adam Levine está no programa de novo e está supergato <3 <3 Coloquei umas três músicas que foi uma das minhas favoritas apresentações de lá!

     
     
     
     
                
     
                

E aí, o que acharam da Playlist desse mês??? Beeeijas <3

3 comentários :

  1. Oi, obrigada pela visita!! adorei seu blog e sua playlist está linda!! super deslocada, moderna e alternativa. da hora! estou seguindo, volte sempre beijo
    http://blogxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor!! Fico feliz que tenha gostado! <3 <3
      E quanto a questão de seguir o blog, tente atualizar a página :3

      Excluir