abril 15, 2013

Saiu o trailer de "Em Chamas"!!

OMG FINALMENTE SAIU O TRAILER DE "EM CHAMAS"!!! O trailer da continuação da trilogia de Jogos Vorazes foi transmitida no MTV Movie Awards hoje de manhã. O que coincide é que eu estou lendo esse livro no momento!! Mãaaas a má notícia é que o filme só irá estrear em novembro :( 

Vai demorar um bocado, até lá dá para vocês comprarem e lerem a trilogia, o que vale muito a pena! Estou amando de paixão <3 <3 Logo que terminei o primeiro livro, fui direto ver o filme, me guardei só para ler primeiro hehe Fiquei com muita raiva pelo fato deles tirarem muitas partes importantes e que as coisas aconteceram muito mas muito rápido! Dá para ter um pouquinho de noção da continuação, depois me contem o que acharam!

       

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Também estou muiito, parece que vai ser bommmmm!

      Excluir
  2. Hum... super afim de assisitir!! Porém tenho que assistir jogos vorazes primeiro né?
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim!! Aposto que você vai gostar muito! <3

      Excluir
  3. Oi, Laís :) Ai, parabéns pelo blog! É a primeira vez que visito e já me apaixonei! <3 Sempre vou estar dando uma visitinha aqui~
    Estou ansiosíssima por assistir o filme! Já li a trilogia inteira e amei <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn seu comentário fez meu dia! Obrigada flor! <3
      A trilogia é mtmtmt bom né??? haha

      Excluir
  4. NOVEMBRO DE 2013? Ok, será meu presente de aniversário hahaha
    Olá Laís, primeira vez que visito seu blog e gostei muito, vou seguir haha Vou sempre dar uma olhada aqui ok? Ah, e si quiser dar uma olhadinha no meu blog, eu tbm vou achar muito bom, hehe

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? É o mês do meu aniversário também!!! hahaha
      Fico mtmtmt feliz que tenha gostado Pietra! <3 Pode deixar que darei uma olhadinha sim!

      Excluir