maio 02, 2013

UM DIA NA UNIVERSAL STUDIOS JAPAN

Heeeeelloooou galere! Primeiro, sorry por não ter postado esses dias mãaaas é que o motivo é grande! O Golden Week veio e já estava mais que na hora, pfvr né? Depois de uma semana estressante de prova, merecemos. E o feriado começou superótimo! Indo com oszamigos para o Universal Studios! Muito sol, muita alegria, pouco dinheiro hehehe Mas isso não nos impediu de nos divertir! Foi top top na balada! Tirei muuuuuuitas fotos só para postar aqui. Vamos parar de falar e ir direto para o que interessa!


10 comentários :

  1. As fotos ficaram demais, dá vontade de viajar pra lá agora! hihi Beijos

    http://fashionei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Até eu estou com vontade de voltar lá! haha

      Excluir
  2. ADOREI as fotos, principalmente as de vc de costas... anotado para ir, sempre me esqueço de ir nas minhas temporadas pelos lados daí... U.U'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Vem mesmo! Aconselho a ir antes de agosto porque você sabe como é o calo daqui né?? haha

      Excluir
  3. aaaah que lindo! Amei as fotos.. Ja fui à universal de orlando, morro de saudade!

    Obrigada pela visita ao meu blog :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Um dia, vou ir lá!! hahaha

      Excluir
  4. Aaah que lindoo :) Adorei as fotos, perfeitas! Perfeito o blog também... beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais lindo!! Me lembrei agora da minha viagem a Orlando, quando fui visitar os parques da Disney e em um dos dias nós fomos no Universal Studios!!! E foi, com certeza um dos melhores parques de lá! Que saudade!!!

    Obrigada por comentar no meu blog
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que super legal!!! Eu quero muito ir para Orlando e com certeza irei passar nesses parques! E lembrarei do seu comentário! haha <3

      Excluir