abril 16, 2013

Wishlist de Abril

Olá minha gente linnnda!! Agora todos os meses farei uma listinha de coisas que estou querendo muito no momento!! Quero compartilhar isso com vocês e quero ver se vocês também se identificam com as mesmas coisas. Bommm, dessa lista, alguns são acessíveis, mãaaas alguns, não faz sonhar não é mesmo? hehehe

1. Livros: Zumbís x Unicórnios e O Lado Bom Da Vida - esse primeiro estou querendo há muito tempo, mas muito tempo mesmo, o problema é que alguns livros em português aqui no Japão são inacessíveis, e este não tem em nenhuma livraria por aqui. Já o segundo, pretendo comprá-lo quando eu estiver quase acabando a trilogia de Jogos Vorazes!

2. Perfume: Wonderstruck Enchanted Taylor Swift - eu achava que não havia para vender esse perfume por aqui, mas quando estava navegando em alguns sites de cosméticos, encontrei o perfume e soube que eles mandam para cá, imaginam a minha alegria!!!

3. Colete de tachinhas da Forever21 - toda vez que passo lá no site, sempre dou uma olhada nesse linnnndoo colete, mas sempre desisto quando vejo o preço hehehe.

4. Calça Boyfriend da Zara - faz um tempinho que estou necessitando dela, antes, eu não gostava muito da idéia de usar calças jeans largas, mas depois que vi um look, me apaixonei! Mas no estado de pobreza que estou, impossível de obtê-la agora :(

5. Creme hidratamente para as mãos da Kiehl's - estou há um bom tempo procurando um creme potente para as minhas mãos rachadas :( Já experimentei vários, mas ainda nenhum teve um bom resultado, li muitas críticas boas sobre este e o rápido resultado, o problema é que ele é meio carin e não dá coragem de comprar...

6. Sandália da Zara - o que achei bom mesmo é que o salto não é tão alto, porque na maioria das lojas, sempre são muito baixos ou muito altos, e esse está na medida certa! Vamos ver se ele entra em promoção né? hahaha

E aí? O que acharam da Wishlist? O que vocês também querem dessa lista?? <3

6 comentários :

  1. Oi, adorei sua lista e se fosse escolher eu ficaria com o item 3 hehehe
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito, muito, muito O Lado Bom da Vida *-* o colete é lindo também.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para ler esse livro!!! Desejando também

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a calça boyfriend, tb quero uma mais devo estar mais pobre que vc! #fail

    ResponderExcluir
  5. Ai, agora eu quero o perfume da Tay tbm hahah

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir