maio 05, 2013

5 on 5 - The Hunger Games Trilogy

Meldeus, último dia de férias, já estou chorando :( Mas para fechar com chave de ouro, coincidentemente caiu bem com o 5 on 5!!! E mais uma vez tirei todas as fotos na última hora haha E o desespero da luz ir embora e as fotos ficarem escuras?? hahaha Mas eu consegui! E dessa vez o tema foi livre, e escolhi fotografar sobre a trilogia dos Jogos Vorazes, escolhi este tema porque estou no último livro e mostrar que esses livros me fizeram com que a minha paixão pela leitura voltasse, porque há muito tempo não lia... Mas agora estou na ativa! Agora, aproveitem essas limmmdas fotinhas <3


Bommm, agora vocês podem ver as fotos mara da Nic <3

12 comentários :

  1. Ai, Deus! Essa trilogia é tudo de bom! <333 Amei as fotos! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo! Obrigada flor <3 <3

      Excluir
  2. Parei babando na foto dos macarrons... muito #gordasafada hahahaha ~

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindaaaaaaas,amei! *-*
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Fico muito feliz! <3 <3

      Excluir
  4. que legal, adorei flor =)

    abriu o desafio da semana no meu blog! Adoraria sua participação flor, beijos

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/05/novo-tema-para-o-desafio.html

    ResponderExcluir
  5. Que amor as tuas fotos, Lais *-*

    Fiquei encantada pelo 2º click :) Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! <3 O segundo também foi o meu favorito!!

      Excluir
  6. Ficaram sensacionais suas fotos, Lais!!!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Crystal! Vindo de você, é um elogio e tanto!!

      Excluir