maio 09, 2013

Goodies

Oláaa minha gente bela <3 Como estão indo com o começo das aulas? Estou indo com muito sono hehehe Acho que é essa coisa de no feriado de dormir tarde e acordar tarde sabe? E ainda não me acostumei e praticamente fico sonolenta o dia inteiro...
Nesse feriado não comprei quase nada - o que é bom né? haha -, o dinheiro estava curto, vocês sabem como é hehehe. 
Nessa primeira foto foi o meu presente de aniversário, passou uns 6 meses já, mas não me importo mesmo haha. É um porta jóias lindo! <3

Dois produtos da Maybelline que quis experimentar, quer dizer, tava precisando mesmo hahaha.

Comprei finalmente minhas lentes de contato!! Em nenhum post ainda deu para perceber, mãaas, quem sabe mais para frente??

Essas foram as únicas coisas que comprei na Universal... Duas canecas, um para mim e a outra para a minha mãe, e não podia faltar um omiyage para ela né??

Eu amei de paixão esses dois acessórios! O anel me lembra muito a Mulher Maravilha, o segundo, nem preciso comentar né?? Parecem com as flechas da Katniss haha

Um comentário :