maio 21, 2013

Mudanças no Blog!!

Heeeeeello galere! Meldeus! Que saudades de vocês!!! Infelizmente a semana que passou foi bem corrida, fazer trabalho de última hora dá nisso, não recomendo isso para ninguém hahaha.
Mas também vim comunicar á vocês que o blog trocou de nome - a URL ainda não irei trocar - alguns que já acompanham o blog há um tempo, já viram eu falar que eu queria isso. E finalmente consegui um nome que realmente que gosto!
Esse nome é criado por mim, em uma época de fakes usei esse nome como sobrenome para o perfil e mesmo acabando essa fase, continuei usando porque eu achava um nome bem interessante e diferente. Como marcou muito, resolvi colocar esse nome no blog, espero que gostem, e eu sei que vocês já estavam ficando acostumados com Boatos da Moda, mas uma das razões para mudar, é que eu não posto apenas sobre moda, eu gosto de postar tudo que tenho vontade, dos meus gostos, das minhas opiniões. Mas enfim, espero que gostem dessa nova fase que começará á partir de hoje, HEASERTY!

4 comentários :

  1. Oi! Lindo seu blog!! Demorei pra passar aqui mas voltei! Retribuindo a visita!
    Beijinhos

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou seguindo e te indiquei em um selo: http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir