maio 13, 2013

Wishlist de Maio

Esse mês, quer dizer todos os meses tenho que economizar né, então meio difícil de eu conseguir, apesar que uns é acessível hehehe. Mas vamos dar uma olhada nos itens deste mês???

1. Visapure da Philips - vi no blog da Kristina do Kayture, ela falou muito bem do produto, e como ela tem o mesmo tipo de pele que eu, gosto muito das indicações de produtos para o rosto que ela faz. Eu vi um desses nesse final de semana, achei bem carinho, esperava ser mais barato. Custava no máximo ¥12,000, o que chega a ser uns $117, no Brasil deve ser lá pela faixa de uns R$237 

2.  La Petite Robe Noire da Guerlain - uma vez quando sai com o Fábio, nós vimos esse perfume e experimentamos, e é claro que nós gostamos, achei similar com o Coco Chanel, mas achei mais doce que este. Não sei se tem diferença entre os dois frascos, quando fui na loja só tinha o primeiro, mas acredito que sejam diferentes.

3. O livro Os Diários de Carrie - mais uma vez não quis assistir o seriado pelo fato de querer ler o livro primeiro, e é isso que vou fazer. Acredito que o livro deve ser bem melhor. As críticas que ouvi não foram muito boas, mas mesmo assim quero ler, vai que penso diferente né? hehehe. Quando acabar com o terceiro livro da trilogia dos Jogos Vorazes, vou na livraria direto para comprar!

4. Sandália da H&M - Quando vi esse na loja na semana passada quis levar ele pra mim, mas vocês sabem como é, sem dinheiro é foda! Eu achei perfeito, porque ele é simples e o salto é andável.

5. La Base Pro da Lâncome - vi essa indicação no Instagram e falaram muito bem dela. É um primer e ele matifica a pele, a textura é bem leve e segura o make por bastante tempo! O que é bom porque como tenho a pele oleosa, acredito que seria uma solução hehe Não sei se no Japão está nas lojas já, mas se estiver, deve estar um pouquinho carinho :(

6. Batom da MAC Please Me - acho essa é uma cor que a maioria tem, vejo tantas pessoas falando dela que me deu vontade de experimentar. Além de que preciso de um batom dessa cor na minha vida.

E aí, qual desses itens está na wishlist de vocês? Quem quer tudo levanta a mão aí!!!!! o/

3 comentários :

  1. Faço da tua wishlist, a minha! Tirando que já tenho a Visapure, que comprei em Taiwan na promoção, e aí paguei cerca de 80 doláres :3

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver esse post fiquei querendo ainda mais o livro da Carrie. Wishlist de luxo!
    Nicole Kawai - Blog: http://fourteensprings.blogspot.jp
    Shizuoka - Japão ♥ xx

    ResponderExcluir